segunda-feira, 15 de abril de 2013

Novidades

Olá!
Já não passo por cá à imenso tempo mas estava a precisar de me afastar de tudo para perceber o que realmente quero e, por isso, venho-vos contar as novidades.
Então, como vocês podiam ver no meu blog, eu fazia vídeos para o youtube porque sempre gostei de gravar (apesar de ser tímida) e sempre amei moda mas a verdade é que cai um pouco de pára quedas no mundo do youtube, fiz tudo à pressa, sem planear e sem ter bases sólidas para o fazer, e acabei um pouco perdida.
Após ter falado com pessoas e ter pedido opinião, decidi que vou voltar a fazer vídeos porque é algo que eu gosto e decidi tentar novamente. Apaguei os vídeos que tinha no meu canal e, assim que tiver estrutura, este meu "projecto" vai em frente (preciso de nome e tudo isso).
Estou a pensar também criar um blog só para o youtube para não misturar o youtube com a minha vida pessoal, visto que tenho coisas bastante pessoais aqui.
Isto até pode nem dar em nada, até porque eu sei o quanto é dificil estar no meio da blogosfera e do youtube mas também sei que cresci e que os meus conhecimentos cresceram, por isso, se der eu fico muito feliz, mas se não der, ao menos sei que tentei.
Em princípio não vou criar nenhuma página do facebook porque já é algo mais pesado para quem tem um canal a "sério" e, na minha opinião, não é algo para iniciantes.
E acho que era só isto que vos queria contar e queria saber a vossa opinião sincera! Obrigada. :)

Sem comentários: