segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ainda se lembram de mim?!

Estive afastada do blogue mais do que um mês e custou-me mas tinha que ser.
Tenho andado super nervosa com as aulas e os testes e os meus dias têm sido bastante preenchidos, por isso, não tenho tido muito tempo para vir cá.
Para além disso, já pensei muitas vezes em apagar o blogue e o youtube. Ainda penso nisso e não sei o que fazer. Eu gosto disto mas por vezes sinto-me "sozinha", principalmente no youtube, sinto que ninguém me apoia e que falo para o boneco.
Espero que não se tenham esquecido de mim. Beijinho.

2 comentários:

disse...

eu estou aqui :) não apagues o blog, pelo menos. acredita, eu já o estive para fazer inúmeras vezes, e não consigo, é um refúgio muito útil :) força, tudo passa!

Pat disse...

eu continuo aqui!