domingo, 23 de dezembro de 2012

Voltei!

Meus Amores, voltei na sexta-feira mas só hoje consegui vir aqui.
Adorei, adorei e adorei a semana que passei lá no Norte. Aquilo é simplesmente lindo, come-se super bem e as pessoas são lindas!
O meu primo está tão crescido, já gatinha (quase que anda), já diz algumas coisinhas, está uma ternura mesmo!
Não me apetecia nada voltar para cá, é claro que tinha saudades dos meus pais, mas por mim, mudava-me para lá. Senti uma paz enorme, estava a precisar!
Amanhã já é véspera de natal e eu desde que voltei tenho estado a fazer docinhos com a minha mãe e com a minha avó e vai ser sempre assim até à passagem de ano, visto que passo sempre com os meus pais, os meus avós, o meu tio e uns amigos dos meus pais.
Adoro esta época natalícia!
E vocês que novidades têm ? 

Sem comentários: