segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Estou num mau dia



Hoje não me sinto nos meus dias. Ultimamente tenho andado feliz. Sabem aqueles momentos que tinha em que me ia abaixo por tudo e por nada ? E lembram-se da promessa que fiz em que ia mudar ? 
Eu estava a conseguir. Andava feliz, despreocupada e, a verdade, é que até estava muito bem com a vida e, aquela amiga que só me dava problemas, mudou também para melhor. Mas, hoje, bateu aquela solidão, aquela falta de carinho e de uma palavra de conforto.
Como sempre, agi como se nada fosse. Na escola, dei as melhores gargalhadas que tenho, em casa, como estive sozinha o dia todo, pude deprimir à vontade e, ao meu namorado nada disse sobre isto.
Não sei o que se está a passar, talvez esteja só a ter um mau momento mas espero que esta melancolia passe rápido!

Sem comentários: