terça-feira, 27 de novembro de 2012

Estou feliz




Adoro chegar aqui ao blogue e ter comentários vossos para responder. Posso demorar mas respondo sempre a tudo com todo o carinho. É bom saber que há pessoas que lêem o que escrevemos e ainda melhor é saber que gostam! 
Apesar dos testes e dos trabalhos todos (não imaginam o quanto atarefada ando) eu finalmente consegui 2 bilhetes para o concerto dos One Direction, o meu concerto de sonho!
Estou tão feliz, meninas!
Quando o bilhete chegar, eu dou notícias, até lá sabem que podem ir deixando os vossos comentários que eu tanto adoro responder!
Beijinho. :)

2 comentários:

Tanara Adriano disse...

Parabéns querida Andreia!
A nova musica deles está ótima!!

Aproveita e tenha um bom final de semana querida! <3

Tanara Adriano disse...

Obrigada querida, a musica é mesmo bonita.