quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Bom Dia :)

Bom dia a todos. :)
Tenho tido testes e trabalhos e tem sido difícil vir ao pc e também não tenho grandes coisas para vos contar.
A escola vai indo, umas vezes melhor outras pior, está a ser cansativo e nem sempre os resultados são os melhores, mas pronto.
O meu namorado passou no exame de código e agora só lhe falta as aulas de condução e o exame e tem a carta! Não temos estado juntos porque, apesar de termos horários bastante compatíveis, nem sempre temos tempo e como estamos cansados já nem nos apetece apanhar comboios e isso tudo, mas continuamos super bem.
Ontem aproveitei o facto de ser greve para gravar dois vídeos. Resolvi regravar o vídeo da Coleção de vernizes pois não tinha gostado muito do resultado do outro vídeo e, como fui às compras gravei também um Mini Haul.
Não sei quando vou meter esses vídeos no Youtube porque queria meter primeiro o vlog que gravei nos meus anos mas não tenho conseguido editar.
Espero que esteja tudo bem com vocês e, se quiserem, já sabem que podem partilhar as vossas novidades comigo! :D
Beijinho a todos.




1 comentário: