sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Promessa

Enquanto ouvia uma música linda, vários pensamentos começaram a fluir na minha cabeça, tanto bons como maus. Debati-me comigo própria acerca do meu comportamento e foi aí que percebi: eu tenho que mudar. 
Percebi que tenho que mudar, por mim, tenho que encarar a vida de outra forma, de modo a não sofrer tanto.
Quero ser menos frágil, quero chorar menos, quero deixar de lado as pessoas que me fazem mal e dedicar-me àquelas que me fazem bem, quero deixar de discutir, quero falar bem com toda a gente, quero vestir-me e usar o que eu gosto sem pensar no que os outros irão dizer, quero dizer o que me vier à cabeça sem medos, quero deixar de ser tão envergonhada e de fazer o que eu realmente gosto. Quero sorrir e rir à gargalhada todos os dias, mesmo que não tenha motivos, quero encarar os problemas com um sorriso, quero consertá-los com toda a minha força porque eu sei que consigo. 
Eu sou forte, eu sei o que valho, eu sei que consigo. E, se consigo, porque não mudar para melhor? 
Já disse que ia mudar várias vezes mas agora sinto que chegou a hora e o momento certo. Já chega de ser rebaixada e humilhada e ficar calada, já chega de deixar que brinquem comigo, já chega, já chega! Agora, só quero ser eu própria!

E, tu, se queres mudar, muda! Sê tu, sem medos.




1 comentário:

máfi disse...

eu ja passei por isto. se queres chorar menos, tens mesmo que mudar e tornares-te mais "insensivel", fria e antipática com a vida. custa mas acaba por ser mais fácil. acredita, beijinhos