segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dia de anos

Meus Amores, ontem foi o meu dia de anos e foi super especial para mim.
Depois do almoço, fui com uma grande amiga minha ter com o meu namorado e passámos a tarde os três juntos. Dois amigos meus eram para ir também mas à última hora, disseram que já não podiam ir. -.-
Mas pronto, eramos poucos mas bons! Foi super divertido, passeámos, namorámos, conversámos, rimos e ainda gravamos vídeos só a dizer porcaria, ahaha.
Não tirámos fotografias, por isso, infelizmente, não vos vou poder mostrar mas, vou tentar aproveitar algumas filmagens que fizemos para fazer um vídeo.
Eu sei que ainda tenho o vídeo da "Colecção de vernizes" para pôr no Youtube, mas tenho muitos testes e trabalhos e não consigo ter tempo para editar, pois dá um pouco de trabalho, mas assim que possa, eu faço isso tudo! :D
Beijinho a todos e, uma boa semana. :)

1 comentário:

VM disse...

Parabéns atrasados ;)

Boa semana **