quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Quero dormir!




Hoje, estou cansada. Não só física mas também psicologicamente. Tem sido uma semana intensa, só estudar e estudar e as saudades são cada vez maiores.
Sim, eu tenho saudades tuas e admito-o. Tenho saudades de estar contigo, namorado.
Mas, no entanto, não é isso que me está a inquietar neste momento. Eu não sei o que se passa na minha mente, apenas sei que não consigo dormir.
Quero dormir pois estou cheia de sono e devo estar a escrever uma bela porcaria visto que já não sei o que estou para aqui a dizer, mas, não quero fechar os olhos, não quero sonhar, não quero acordar a meio da noite. Talvez tenha medo de ter um pesadelo ou de sonhar com o que não quero, em vez de sonhar contigo. Seria mais fácil se pudesse adormecer no teu peito, a ouvir o batimento do teu coração e pensar que ele está a bater por mim. Seria muito melhor acordar a meio da noite e saber que tu estás ao meu lado para me reconfortar e me proteger dos pesadelos que poderei ter. Seria tudo mais fácil e mais lindo contigo, todos os dias, do meu lado, amor. 
Sabes que estamos juntos independentemente da distância que possa existir, sabes que ninguém nos separa mesmo que tente, sabes que o nosso amor verdadeiro prevalece tudo mas, porra, eu amo-te e sinto a tua falta. Talvez isso me tire o sono. Talvez a vontade de te ver seja maior do que o sono que sinto neste momento.
O melhor que tenho a fazer é desligar o computador de vez, deitar-me e esperar que sonhe contigo, connosco, com o nosso amor.
Meu Amor, sei que já dormes mas, mesmo assim, quero que saibas que te amo e que estou sempre presente. 23. 


Sem comentários: