terça-feira, 11 de setembro de 2012

Esclarecimento:

No meu site do Ask.fm, tenho recebido alguns comentários negativos em relação ao meu canal do youtube e, por isso, quero dizer umas coisinhas para que não pensem outras coisas de mim.
Eu não sou nenhuma youtuber e a minha intenção não é essa. Eu não tenho nenhum tema específico para fazer vídeos. Criei aquele canal para fazer um pouquinho de tudo, para partilhar gostos e tudo mais, assim como faço no blogue.
O primeiro vídeo que fiz a conversar com vocês foi o das perguntas e respostas e fiz-o para que me ficassem a conhecer um pouco melhor.
Quero também dizer que o meu blogue é um espaço onde partilho tudo e mais alguma que eu gosto e onde escrevo textos para desabafar com vocês.
Portanto, anónimos do Ask.fm, eu não tenho a mania que faço vídeos (até porque não tenho quase nenhuns) e não tenho a mania que escrevo bué (o meu blogue nem está exposto em nenhuma rede social).
Não aceitei nenhuma daquelas perguntas porque não valia a pena (isto foi só um desabafo).

2 comentários:

Joo disse...

Ainda está empatado :c

Joo disse...

quando fizeres o video tens de me dizeeeer!