quarta-feira, 19 de setembro de 2012

  Acho bué piada àquelas pessoas que dizem "és gorda, morre", "és preto, não prestas", "o Justin Bieber é gay", "os One Direction não cantam nada". Tipo, qual é a cena ? -.-
  Ainda dizem que a sociedade mudou ? Se mudou, eu não reparei. Hoje em dia, é só falar à toa, criticar por tudo e por nada e dar a cara muitas vezes não acontece. Estou farta de ver pessoas serem criticadas pelo seu físico, pelos seus gostos, pela sua raça, por coisas superficiais que não têm mal nenhum.
  Eu, pessoalmente, adoro o Justin Bieber e sou fã (directioner) dos 1D e com ORGULHO! Eles são todos uns lindos, uns fofos e cantam super bem, digam o que disserem a minha opinião mantém-se.
  Há muita coisa que eu também não gosto, há muita gente que me incomoda e é por isso que vou criticar ? Não e sabem porquê ? Porque cada um é como é! Esses anónimos que criticam no Ask.fm ou no Tumblr, têm que perceber que nem toda a gente é igual, existem pessoas que reagem muito mal às criticas pois já têm a sua auto-estima em baixo e ao ouvirem certas coisas, ficam magoadas, mesmo que não mostrem.
  Se não gostam de algo ou alguém, não olhem, não falem, não oiçam. Se acham que o JB e os 1D são gays e que cantam mal é porque vêm muitas fotos deles e ouvem as músicas, caso contrário não teriam opinião formada.
  Dizer isto uma ou mil vezes, é igual porque ninguém liga, ninguém quer saber se magoa ou não os outros, mas deviam começar a pensar, visto que estamos no século 21 e ainda existem preconceitos que existiam na idade da pedra -.-
  Vá lá meninos/as, já chega de criticar! -.-

Sem comentários: