sexta-feira, 14 de setembro de 2012

1º dia de aulas

Apesar de acordar cedo praticamente todos os dias (tirando quinta-feira), já sentia saudades desta rotina diária que todos nós temos.
A azáfama de despachar depressa de manhã, ir embora para a escola, ter que estar atento às aulas, poder estar com as pessoas de que gostamos, voltar para casa, estudar... Isso é bom para mim, eu gosto de trabalhar, de me sentir útil, de me sentir ocupada para não pensar nas desgraças da vida.
A única coisa não gosto é de fazer testes (como é óbvio) mas, se for de livre vontade, eu gosto de estudar e de fazer trabalhos de casa. 
Resumindo, o meu primeiro dia foi bom e o vosso, como correu? :)


4 comentários:

Joo disse...

A minha escola só começa segundaaaaa.

Joo disse...

Como foi o primeiro dia? :)

Filipa disse...

O meu primeiro dia é só segunda. Até ao momento tenho todas as tardes livres e na sexta só tenho 45m de uma aula e o teu horário como está querida?

Filipa disse...

O meu primeiro dia é só segunda. Até ao momento tenho todas as tardes livres e na sexta só tenho 45m de uma aula e o teu horário como está querida?