segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Porquê ?

  A semana passada queria vir aqui falar sobre ti, tinha até imaginado um belo discurso, sabia-o de cor mas faltou-me a coragem. Não entendo porque não consegui vir pois sei que não tens acesso ao meu blog mas mesmo assim não consegui, por isso, aqui estou hoje, sem discurso, a ser genuína e a escrever o que me vai na alma.
  Já escrevi muitas vezes para ti e sempre prometi a mim mesma que ia parar, que não ia dizer mais o que sentia por ti, talvez por ainda estar confusa, não sei. Hoje, posso dizer que não sinto nada para além de saudade. Apesar de tudo, eu tenho saudades da tua amizade verdadeira.
  Foi um ano contigo de muita brincadeira, muita confiança, muita cúmplicidade. Um ano gigante que para muitos pode ser considerado pequeno, mas eu, considerava-te meu melhor amigo.
  Tens noção que ainda penso no dia em que vens falar comigo e que tudo vai ficar bem ? Agora, já não doi ouvir o teu nome. Já não choro a pensar nos nossos momentos. Apaguei tudo o que era teu. Então não percebo porque não consigo apagar-te da minha memória. Já tentei e tentei e não consigo. À uns meses, se me perguntassem se te queria esquecer, eu dizia que sim para me enganar a mim própria, mas agora, eu digo que sim porque é isso que quero fazer. Quero seguir com a minha vida da mesma forma como tu seguiste a tua. Sempre em frente, sem olhar para trás, sem pôr o orgulho de lado, sem pensar em ti, sem querer falar contigo.
  Passaram-se dois anos e agora eu tenho a certeza de que já não sinto nada por ti. Não posso dizer amo-te ou adoro-te porque tu fizeste com que isso passa-se, mas não significa que já não possa dizer gosto de ti

                                                                                                                            Já não te amo, mas não te esqueço, P.

2 comentários:

Isabel Nunes disse...

eu também tenho muitas saudades tuas amor (:
se precisares de algo, estou aqui, sempre melhor amiga. (L)

S disse...

olá querida. sou a S do blogue Be Wild cujo antigo link era nooloveeinnourrsoulss.blogspot.com e do qual eras seguidora e gostava de te dar o meu novo link, holdinggyouulikeethiss.blogspot.com para que me pudesses voltar a seguir.
agradeço imenso,
beijinho