domingo, 29 de julho de 2012

Namorado,

  Estava deitada e não conseguia adormecer por nada. É verdade que não tenho muito sono e tenho que acordar cedo amanhã, eu sei meu amor, mas neste momento preciso de dizer algumas coisinhas. Quero dizê-las porque preciso e porque acredito que não podemos desperdiçar nenhum momento, não podemos deixar nada por dizer pois pode ser tarde demais quando o quisermos fazer.
  Eu quero dizer que te amo. Sim, era só isto. Eu sei que o digo mais de 10 vezes por dia mas nunca é demais e o que eu sinto aumenta a cada dia que passa.
  Já lá vão 4 anos e eu amo-te. Eu amo-te porque sim. Eu amo-te porque tu me fazes sentir viva. Eu amo-te porque tu me fazes sentir feliz. Eu amo-te porque é em ti que eu penso quando vou dormir e quando acordo. Eu amo-te porque é contigo que eu me preocupo 24/7. Eu amo-te porque és tu que me acalmas e me fazes sorrir quando estou mal. Eu amo-te porque tu me completas. Eu amo-te porque tu consegues acabar as minhas frases. Eu amo-te porque tu consegues perceber o que eu sinto ou o que eu estou a pensar apenas olhando para mim.
  Meu Amor, eu AMO-TE e disso nunca duvides porque eu vou dar-te provas disso todos os dias mesmo que digas que não é preciso.
  Tu sabes que eu estou aqui para tudo, sempre! 
  Obrigada por me fazeres feliz à 4 anos, @






  

6 comentários:

Patrícia disse...

adorei!

martasousa disse...

https://www.facebook.com/PortugueseFemaleBloggers
o meu blog está na corrida para o blog da semana, votem se gostarem: Just a Girl

Feelings of Teen disse...

lindo amei mesmo, espero que voçes sejam felizes durante muito mais tempo e que fiquem para sempre juntos :)

Feelings of Teen disse...

claro que vai ser para sempre querida :)

martasousa disse...

Oh querida o que se passa é que eu não sei trabalhar com nenhum. tenho uma foto que tem um emplastro e sei que isso no photoshop dá para tirar mas não sei como xD

martasousa disse...

oh mas obrigada à mesma :)