segunda-feira, 9 de julho de 2012

  Estou super cansada da viagem que fiz durante umas cinco horas de autocarro mas mesmo assim, não consigo ir para a cama sem vir aqui. 
  Foi só um fim-de-semana mas foi tão importante e tão especial que a despedida foi feita em lágrimas e em soluços. Desde o primeiro momento em que te vi que só queria pegar-te ao colo e não te deixar mais, mas infelizmente, estive pouco tempo contigo ao colo porque estava lá muita gente. Assim que te peguei e tu olhas-te para mim e começas-te a rir, eu percebi que gostas-te de mim. Ainda és pequenino mas eu senti que gostas-te de mim e acredita que eu vou fazer de tudo para que nunca me esqueças e sei que os teus pais vão falar imenso de mim e, apesar de toda esta distância, eu vou gostar sempre de ti, sempre. 
  Quando tive que te dar beijinho de despedida, as lágrimas escorreram pelo meu rosto abaixo, não me conseguia conter, senti um aperto no coração tão grande que parecia que ele ia saltar. Ninguém chorou, só eu. Os outros sairam todos com um sorriso nos lábios porque eles sabem que podem ir aí sempre que quiserem mas eu sei que não o posso fazer, é muito longe e fica caro para mim. A tua mãe prometeu que no próximo mês vinham cá a minha casa passar uns dias para que eu possa ficar sozinha contigo, para que eu possa brincar contigo, mimar-te, pois ela sabe o quanto eu gosto de ti e o que eu sou capaz de fazer por ti, por isso, eu irei esperar ansiosamente, meu pequenino. 
  Estás tão lindo e já pareces um homenzinho, sabes ? Quero que saibas também que eu adoro a tua mãe e o teu pai, para mim eles são como irmãos para mim e não primos, tal como tu. Tu foste o melhor que me aconteceu nestes últimos tempos e ver-te foi uma alegria imensa. Como a tua mãe disse: "Andreia, não és a madrinha no papel, mas és no coração". É isso que sinto e são essas as palavras que eu não vou esquecer. Ainda à pouco cheguei e já tenho saudades tuas, já viste? 
  Amo-te sempre sempre sempre, meu palhaçinho birrento! 

1 comentário:

Marcela disse...

Obrigada pela sugestão.