quinta-feira, 17 de maio de 2012

Desculpeeeeem!

Quero, desde já, pedir-vos imensas desculpas por não publicar nada à sensivelmente um mês e por, só ontem, ter respondido aos comentários que me foram enviados. 
A verdade é que não tenho tido nem vontade nem tempo de cá vir. Estamos bastante perto da recta final e as férias estão quase aí, de modo que, agora é dar tudo por tudo para recuperar as notas e tudo mais, vocês entendem.
Quando esta fase terminar (ainda faltam os exames), eu virei aqui todos os dias e irei postar coisas como fazia antigamente, prometo!
Apesar da falta de tempo e da pouca vontade que tenho tido, não tenho tido muitas novidades. A mais recente é que, agora uso óculos para ver ao perto. :$

Fica aqui uma fotinha para verem e poderem dar a vossa opinião, eu agredecia! :)























- Um grandeee beijinho a todos e uma óptima continuação de aulas! 

2 comentários:

Marcela disse...

Os da Yes Love compro no chineses. Mas é uma marca espanhola.

Marcela disse...

Obrigada querida :)