terça-feira, 10 de abril de 2012

Neste momento, ando ausente, distante daqui, não tenho escrito pois não encontro forma de expressar o que sinto, não tenho feito o desafio pois não ando com paciência. DESCULPEM! 

Não vou dizer que ando triste, porque na verdade não ando, apenas sinto saudade de pessoas que se afastaram de mim, sem razão ou porque nos chateámos. Para quem me segue e tem paciência de ir ver alguns textos antigos, eu falei de um amigo bastante importante para mim que me deixou por causa de um erro de uma amiga minha... Já passou um ano e ele não me falou nunca mais. Para quem está na mesma situação, ou até mesmo, parecida, sabe o que custa. :'(
Eu admito que o sentimento não é igual, mas penso que é compreensível... Mas, a verdade é que quando penso nele, sinto um aperto no coração aiii. :x
Eu sinto a falta dele, sinto a falta de falar com ele horas e horas, das nossas web's, das vezes em que ele brincava comigo, em que gozava comigo, em que era fofo. :$
Eu tenho saudades e quero dizer-lhe! 
Não sei mesmo o que fazer, depois de todas as tentativas falhadas de lhe falar, eu quero tentar novamente mas a coragem foi-se. Tenho a perfeita noção de que se lhe falar, ele não me fala, ou goza comigo, ou então a melhor amiga dele faz isso tudo e eu não quero mais confusões! :c

A sério, que faço? Sinto a falta dele!

4 comentários:

catarina ferreira disse...

obrigada querida, é linda a musica :)

Renatta disse...

deixei um desafio para ti no meu blog (:

ana minhalma disse...

pois é :) continua a não aparecer!

Patricia Laranjeira disse...

adorei o texto!