sábado, 17 de março de 2012

À uns meses eu furei as orelhas, mas, assim que foi possível trocar os brincos, descobri que sou alergia ao pechisbeque. :c Nessa altura tinha comprado alguns brincos e agora lembrei-me que, se calhar, alguém pode gostar deles, por isso, estou a vendê-los. Vou deixar aqui as fotografias e nas mesmas vão constar os preços. Para qualquer informação, podem falar comigo. Se alguém estiver interessada, basta dizer-me e dar-me a sua morada para assim enviar os brincos. Eles não foram usados nem uma vez, estão em óptimo estado, e acreditem que eu sou de confiança. :)











12 comentários:

Isabel Nunes disse...

Claro que sim melhor amiga, qual é a música? *-*
Amo-te muito. (L)

Isabel Nunes disse...

manda-me o mail e a passe amor. $:

eva santos. disse...

adoro os brincos !

Isabel Nunes disse...

Já está melhor amiga. (L)

eva santos. disse...

eu gosto de todos , mas tenho uma grande coleção de brincos já ;s

eva santos. disse...

já pensaste em ir a uma loja na tua terra?

eva santos. disse...

aqui há querida ;s

eva santos. disse...

aveiro ;b

eva santos. disse...

tu és de onde?

eva santos. disse...

txi ;o

Daniela disse...

São lindos, mas não uso brincos :D

Inês Castro disse...

Oh amei os da hello kitty e as argolas!