sexta-feira, 2 de março de 2012

Sabem aquela sensação de estarmos chateados com o mundo à nossa volta, aquela sensação de não aguentarmos uma simples conversa porque estamos sem paciência, a sensação de que tudo o que fazem está errado, a sensação de que tudo cai aos nossos pés na mesma altura, a sensação de que todos se foram embora e aí é que vemos quem gosta realmente de nós? Pois bem, é exactamente isso e muito mais que eu estou a sentir, não só agora, mas já à algum tempo. À uns tempos para cá que sinto que mudei, não sou eu. Eu não sou fria, seca, aborrecida, mal-humorada, eu simplesmente, não ando bem. Neste momento tenho problemas em casa, na escola e para ajudar à festa, tenho duas grandes amigas bem afastadas de mim. Uma, acha que eu estou sempre contra ela, e a outra "troca-me" por um rapaz, bonito não é? Elas devem achar que sim. Só ainda não me sinto no fundo do poço porque felizmente, ainda existem pessoas que estão comigo aconteça o que acontecer e são a essas pessoas que devo um grande mas muito grande obrigada, pois apesar de não saberem o que se passa comigo, continuam do meu lado, conversam comigo, fazem-me feliz, fazem sentir que o mundo vale a pena. Bruno, Isabel, Beatriz e Rita, muito obrigada meus amores, vocês sim, merecem a pena! 






























« Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos, mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração. »

5 comentários:

Joana Filipa disse...

de nada querida, sempre aqui*
e muito obrigada também!

Joana Filipa disse...

digo-te o mesmo :)

- Susana . disse...

gosto*

nicolemorais disse...

obrigada! gostei mt, sigo também.

Joo disse...

Sigo também!