sábado, 3 de março de 2012

Quando soube da tua chegada, eu fiquei tão feliz, como há muito não estava e quando soube que tinhas nascido, eu senti-me como se a minha função fosse ser como uma irmã para ti, como se fosse a tua protectora. Meu pequenino, tu ainda só tens 2 mesinhos e já és tanto mas tanto na minha vida. És o bebé mais lindo e mais fofinho que eu já vi em toda a minha vida, és aquele que está sempre no meu coração e no meu pensamento, és aquele que eu quero proteger para sempre, és aquele que eu vou cuidar para sempre. Quando eu olho para as tuas fotografias, sinto uma força interior tão forte, como se rejuvenescesse de novo, como se, mesmo estando longe, me desses essa tua força. Fazes-me feliz, fazes-me sentir útil, fazes-me sentir viva. Acredita que és mais do que um primo para mim, és um irmão mais novo! Salvador da minha vida, apesar de ainda seres um bebé, quero que saibas que a prima vai estar aqui para brincar contigo, para te dar papinha, para te mudar a fralda, para te adormecer, para tomar conta de ti, para te chatear muito, para sempre! 




































És o mais lindo, meu anjo! 

13 comentários:

Inês Castro disse...

É mesmo fofinho!!

Sigo de volta!

Beijinhos*

mél disse...

que lindo! sigo de volta :)

márcia filipa disse...

obrigada querida :)

catarina ferreira disse...

obrigada :))

Raquel disse...

Oin, obrigada *.*
Sigo de volta <3

Diana Garcia disse...

Tão fofo *.* ah, e sigo-te também (:

Inês Castro disse...

És o quê a esta coisa mais fofa?

' dianasilva disse...

Obrigada, também vou seguir *

Diana Garcia disse...

Não tens que agradecer (:

mafalda sofia disse...

obrigada*

Inês Castro disse...

Mas é mesmo fofinho!! *.*

nicolemorais disse...

que lindo:)

catarina ferreira disse...

:)