sexta-feira, 30 de março de 2012

Namorado, tu tens sido a peça essencial na minha vida. Sempre foste mas nestes últimos tempos, tens-te tornado diferente comigo, talvez mais meigo, mais carinhoso, mais preocupado... Ou como tu dizes, "mais apaixonado a cada dia que passa". 
Foi graças a ti que eu me consegui levantar dia após dia, mesmo sabendo que o meu dia iria correr mal. Foi graças a ti que eu consegui perdoar quem mais me tinha magoado. Foi graças a ti que eu saí do fundo do poço em que estava e voltei a sorrir novamente. 
Neste momento, estou em paz comigo mesma, sinto-me bem, feliz, e tudo graças a ti, à maneira como me tens tratado, como tens lidado comigo e com os meus problemas. Não desistis-te de mim e isso é o mais importante. Deste-me a mão e não a largas-te, por isso peço-te, não a largues nunca mais, que eu irei fazer o mesmo contigo.
























E é por estas tardes, que eu digo que és o melhor de todos. Namorado lindo, eu amo-te. Contigo, consigo acreditar no sempre. São 3 anos e 7 meses, não é nenhuma brincadeira. 

23, LOVEYOUBF! (L)

Sem comentários: