quinta-feira, 8 de março de 2012

  Meus amores, eu e uma amiga minha, queremos fazer um desafio mas como não temos ideias, gostaríamos que nos propusessem alguns. Durante duas semanas, espero que alguém nos ajude e nos dê ideias, para que possamos fazer o video. Assim que ele estiver terminado, irei postar aqui. (:
  Obrigada pela paciência e desculpem não andar a postar nada de jeito, ando sem tempo e sem paciência, mas, para a próxima semana irei estar mais presente, prometo!
Aguardo as vossas perguntas e, por favor, sejam originais! :D





2 comentários:

APENAS PALAVRAS disse...

Parabens pelas lindas frases num dia especial que poderiamos resumir da seguinte forma....isto é se existice uma forma de falarmos e narramos aquilo que talvez não nos inquiete... Do valor e da delicadeza da mulher que fora feita na sua fragelidade a qual foste outroa chamada mulher na sua força e na sua doçura de ser...Mulher....Um bj bem gostoso nestes mais puro coração.....e tenham um ótimo final de semana.

Feelings of Teen disse...

desafios é comigo ;) eu adoro desportos radicais , exprimentem andar de karts, rapel, paintball,
slid,aurf, moto de água ..... bom tudo o que é radical eu gosto :)exprimentem é um bom desafio ;)
também te sigo