terça-feira, 20 de março de 2012

Eu não tenho escrito nada porque ando sem imaginação e não tem acontecido nada de especial na minha vida, mas a verdade é que preciso de desabafar, não consigo ir para a cama triste.
Eu admito que sou rancorosa, não consigo esquecer as coisas facilmente, principalmente, quando me magoam de verdade. Tu magoaste-me e eu não consigo esquecer, desculpa. Tento e tento, e cada vez que falas comigo, eu tento falar-te bem, com um sorriso mas não dá, e por isso, acabo por ser bastante seca para ti e mal ligo ao que dizes. Podem achar-me má pessoa por fazer isto, mas eu sou assim e não consigo mudar. Esta pessoa era muito especial para mim, e continua a ser, apesar de eu não a conseguir tratar da mesma forma. Esta pessoa magoou-me muito, sempre da mesma forma, chateámos-nos várias vezes e agora, só porque fui falar com ela sobre um assunto que não tem nada a ver, ela acha que somos grandes amigas outra vez, ao ponto de me chamar amor e princesa. :x 
Durante umas conversas, eu tentei esquecer e falar-lhe normal, mas as únicas conversas que ela tem, são sobre ela, ela, ela! Juro que estou super cansada disso, não aguento tanto drama, meu deus! É que isto não é só comigo, penso que é com todos os amigos dela. Serei eu assim tão impaciente ao ponto de estar cansada de falar com ela sobre as mesmas coisas? Não quero ser mais desagradável com ela, porque o sentimento permanece cá, apesar de diferente. Será que algum dia voltará a ser igual? Será que um dia eu irei conseguir perdoar na totalidade? Será que um dia ela irá mudar? São tantas perguntas sem resposta que tenho na minha cabeça agora.
Ela anda mal, eu sei, mas eu também tenho problemas, ou não? E é por isto que discutimos: eu acho que ela exagera, é bastante dramática, e ela acha que estou contra ela. Agora digam-me, que hei-de fazer? Ela diz que luta pela nossa amizade e o que é que eu vi até agora? Ui, imagens no facebook com frases fofinhas. -.- Isso para ela pode ser lutar, mas para mim, ela está apenas a tentar ser querida. Acho que o melhor que ela tinha a fazer, era vir falar comigo para resolvermos isto de vez, eu só não o faço porque já me esgotaram as palavras, porque se fosse a dizer-lhe tudo o que penso nunca mais saia daqui e ela iria ficar triste e isso eu também não quero.
Devo admitir que, ao início, sentia uma tristeza enorme por não falarmos mas agora, eu já não sinto isso, aliás, eu não consigo sentir nada!



13 comentários:

Inês Castro disse...

Então que se passa querida!?

Vera, a Loira disse...

Espero que consigas resolver esta situação da melhor maneira. Não é fácil...

Inês Castro disse...

Acho que sei o estás a passar!
Também já passei pelo mesmo,infelizmente!

Inês Castro disse...

Acho que sei o estás a passar!
Também já passei pelo mesmo,infelizmente!

Inês Castro disse...

E é com isso que vamos crescendo interiormente!!

E é o que vais fazer!

Inês Castro disse...

Fala com ela e diz o que sente aí <3 dentro

Joo disse...

Que se passa para te sentires assim querida?

Maria Gomes disse...

acredita, é pena, serem apenas excepções

Tânia Castro disse...

Fogo, olha acredita eu desistia!!
Mas eu não queria que fizesses isso

Andreia Mota disse...

Obrigada eu!

Inês Castro disse...

o comentario da doll with curls é meu. enganei-me no mail

Joo disse...

Fala com ela :s sê sincera!

Andreia Mota disse...

Obrigada do fundo do coração querida :)