terça-feira, 13 de março de 2012

Eu amo o teu cabelo, os teus olhos, o teu corpo. Eu amo esse teu jeito e maneira de ser. Eu amo a forma como olhas para mim. Eu amo a forma como és capaz de ficar uns bons minutos a olhar-me nos olhos. Eu amo a forma como cantas para mim. Eu amo a forma como me metes envergonhada por tudo e por nada. Eu amo quando dizes que sou a tua pequenina. Eu amo quando fazes birras ou cenas de ciúmes. Eu amo quando me fazes rir. Eu amo quando me fazes chorar de alegria. Eu amo quando me abraças do nada. Eu amo quando me puxas para bem junto de ti. Eu amo quando me beijas. Eu amo quando me mordes a bochecha. Eu amo quando me pegas ao colo bem à toa. Eu amo quando vens ter comigo assim que percebes que não estou bem. Eu amo quando ouves o que eu tenho a dizer ou quando te conto o meu dia-a-dia. Eu amo quando desabafas comigo pois mostra que confias em mim. Eu amo quando vou ter contigo e tu estás sempre com um sorriso para me receberes. Eu amo quando te metes comigo. Eu amo quando dizes que queres casar comigo e que sou a mãe dos teus filhos. Eu amo quando dormes agarrado a mim. Eu amo passar os fins-de-semana contigo. Eu amo a nossa cumplicidade que está à vista de todos. Eu amo estar contigo. Eu amo ser feliz contigo. Eu amo ser tua. Eu amo que sejes meu. Eu amo fazer-te feliz. Eu amo amar-te. Eu amo-te à 3 anos e 7 meses. 



4 comentários:

Margarida disse...

Love is all around! :)

Beijinhos querida.

patrícia disse...

adorei, felicidades!

Vera, a Loira disse...

O amor é lindo. Fantástica esta declaração.

Joo disse...

é para o teu namorado querida? :) está muito feliz!