terça-feira, 6 de março de 2012

Desafio

O desafio consiste em:
1. escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. responder às perguntas que foram propostas pelo tagger e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas que taggarmos;
3. escolher as próximas 11 pessoas a taggar e colocar o link delas no post;
4. ir à página delas e dizer que lhes foi proposto este desafio;
5. nada de tags de volta;
6. postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.



Os 11 factos aleatórios sobre mim são :


1- Bastante ciumenta.
2- Estou sempre a rir, mesmo que o mundo me caia aos pés.
3- Sou muito envergonhada quando não conheço bem a pessoa, mas depois sou bué parva. :b
3- Luto sempre até ao fim, mesmo quando sei que não vale a pena.
4- Sou super viciada na Hello Kitty. :$
5- Amo o meu namorado.
6- Sou muito preguiçosa.
7- Amo cantar.
8- Sou uma sonhadora e romântica incurável.
9- Gostava de aprender a tocar guitarra.
10- Tenho saudades do meu irmão.
11- Odeio estudar e acordar cedo.


As perguntas que me deixaram:


1. Alguma coisa te magoa?
Sim. :x
2. Normalmente, sorris muito?

Sempre!3. Preferes namorado ou melhor amigo ?
O meu namorado é o meu melhor amigo. 4. Sonhos ou pesadelos ?
Sonhos.5. Beijos ou abraços ?
Abraços.6. O que admiras na tua melhor amiga ?
A força dela.7. Conheces o princípe encantado ?
Conheço. :$8. Palavra para descreveres a tua mãe :
Única.9. Voltarias atrás no tempo ?
Sinceramente, não sei.10. Amar ou adorar ?
Amar.11. Palavras ou gestos ?
Gestos.


- Peço desculpa, mas não tenho muito tempo nem paciência para fazer novas perguntas, quem quiser, pode fazer estas que aqui estão, ou fazer o desafio criando outras. Beijinhooo. (:





12 comentários:

BruhhNahh Pires disse...

Olá, adorei esse desafio... seu blog tbm é ótimo, parabéns! Bjoo

Leonor disse...

gostei do blog, estou a seguir*

Raquel disse...

oh sou masé realista.

Patricia Laranjeira disse...

de nada :)

mél disse...

de nada :)

Alexlisboa disse...

De nada querida (:

Heather'Blake disse...

De nada! (:

Henrique do Carmo disse...

Gostei e muito do pouco que vi do teu blog, segui e se quiseres segue o meu também (:

Inês Castro disse...

És uma linda!!

Jacqueline disse...

pois é ahah

liliana rodrigues disse...

de nada :)

Inês Castro disse...

Não tens de quê querida!