domingo, 4 de março de 2012

Desafio - Alta Definição.

Faz o teu próprio “Alta Definição “da SIC.
Respondes a tudo o que o Daniel te perguntar? Siim, claro.

















Nome?   Andreia Filipa Cardoso Casaca.
Idade? 16 anos.
É fácil gostar de ti?  Eu acho que sim, apesar do meu feitio, sou boa pessoa.
Gostas de? Psicologia, cantar, escrever, amigos, namorado, pais, irmão, cães, bebés, passear, falar, ajudar as pessoas, praia, campo, compras, sol, roupa, acessórios, vernizes, pelushes, hello kitty, one direction, gomas, chocolate, blog, tumblr, piscina, receber massagens, abraços, beijinhos, piercings, fotografia, filmes, jogar sims3 e rir.        
Não gostas de? Mentiras, traições, cinismo, acordar cedo, estudar, ter negativa nos testes, cair, perder, arrumar o quarto, esperar, chorar, estar chateada, não ter nada para fazer, não ter imaginação, ervilhas, brócolos, chuva, frio.
Quais são os sons da tua infância? Gargalhadas, pássaros, música.
A que cheira a tua infância? Felicidade.
O que mais te marcou? O dia em que conheci o namorado e a melhor amiga e o dia em que voltei a falar com o meu irmão.
O que gostas mais em ti? Os meus olhos.
Ser filha/o é o quê?  É ser mimada pelos pais, educada com princípios, é ser um motivo de orgulho.
O que tu és hoje, já nasceu contigo?  Tudo o que sou hoje, adquiri à medida que fui tendo diferentes experiências, à medida que fui ganhando mais maturidade.
Já desististe de algum sonho? Infelizmente, sim.
Gostas de te ouvir? Sim, até gosto.
O melhor de ti está visível? Não.
Olá ou Adeus?   Olá, sempre.
Heróis ou Vilões?  Heróis.
Drama ou Comédia? Comédia.
Devagar ou depressa? Devagar.
Proibido ou Obrigatório? Proibido.
Traças o teu próprio caminho? Sim, ao longo do tempo, vou construindo a minha própria estrada da vida.
O que aprendeste na vida? Aprendi que por mais coisas que aconteçam ao mesmo tempo, temos de ser fortes e saber enfrentá-las, e aprendi também que é preciso deixar o orgulho de lado e lutar com todas as nossas forças por o que mais queremos.
Arrependeste de alguma coisa? Sim.
Quando apontas o dedo?  Quando sei que estou certa e apenas quero abrir os olhos à outra pessoa.
Acreditas no destino? Mais ou menos. Acredito que o destino resulta das nossas escolhas.
Tentas perceber o outro?  Sempre.
Tens um lado pior? Tenho sim.
Perdes quando a razão? Quando discuto com alguém.
Saudades de quê? Da minha infância, do meu irmão e da minha cadela.
Quais os sinais da tua vida? Ainda está para vir, quando estiver com o meu irmão.
Uma pessoa para eu conhecer?  A minha melhor amiga, sem dúvida.
Porquê essa pessoa?  Porque é a melhor pessoa que tenho comigo, pois é ela que está lá sempre para mim e que me acompanha todos os dias.
Foges do medo? Por vezes, sim.
Ao longo do caminho tiveste dúvidas? Sim, claro.
Estás a viver tudo o que queres? Tudo, ainda não.
O que dizem os teus olhos? Dizem que, apesar de só ter 16 anos, já passei por imensa coisa, que ninguém imagina, e que isso fez de mim a mulher forte que sou e que com isso, aprendi a viver e a sobreviver e a agarrar as coisas boas que a vida tem, pois nada dura para sempre.

52 comentários:

Ana Gonçalves disse...

Obrigada, sigo também :) Adorei ler as tuas respostas, identifiquei-me bastante com grande parte delas*

Ana Gonçalves disse...

de nada :)

TDelMona disse...

gostei (:

patrícia disse...

obrigada! adorei o blog, vou seguir também :)

ana minhalma disse...

obrigada! :)

Gabriela disse...

Obrigada, também sigo :)
Adoro a musica *-*

Maria João Cardoso disse...

muito obrigada :)
sigo de volta*

RRJJ disse...

Obrigado (: , sigo tbm *

- GuardeiAsLágrimasNoBolso . disse...

obrigada, sigo de volta (;

Maria Gomes disse...

podias seguir o outro blog? é que eu não utilizo este :s

Tatiana ♥ disse...

adoro :) *sigo.

eva santos. disse...

sigo também *

EBA ☮ disse...

Obrigada, sigo também (:

Daniela disse...

Obrigada também sigo! Gostei das respostas :)

Ana Gonçalves disse...

praticamente todas, se não todas mesmo.. a tua forma de encarar a vida é muito semelhante com a minha, e o facto de ter sido ela que fez de ti a mulher que és hoje, e que te ensinou a viver e a sobreviver, tal como dizes na ultima resposta, também. Eu também já passei por muito, e tive que encontrar forças que nem sabia que tinha. E foram essas situações que me fizeram dar ainda mais valor ao que tenho, perceber aquilo que realmente vale a pena, e ainda que nada caí do céu, é preciso lutar..

Pensando com Arte disse...

nem tenho como agradecer **

adoraria que lesses e comentasses o meu novo texto *

Raquel disse...

De nada querida, gostei muito das tuas respostas, foram profundas.

Filipa disse...

Ainda bem que gostas, eles tem musicas fenomenais (;

Maria João Cardoso disse...

de nada :)

RRJJ disse...

de nada >.<

Raquel disse...

Fizeste bem coração

humana inconsciente disse...

obrigada querida, sigo de volta (:

Ana Gonçalves disse...

sim, apercebi-me disso ao ler :)

戴安娜 disse...

Oh, obrigada <3

戴安娜 disse...

:)

- GuardeiAsLágrimasNoBolso . disse...

de nada (;

angel disse...

obrigado princesa, também vou seguir *

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

muito muito obrigada por seguires o meu blog, sigo-te, igualmente*

Marcela disse...

Obrigada :)

humana inconsciente disse...

não tens de quê querida (:

carolina batista disse...

Obrigada, sigo também (:

Lena disse...

Obrigada , sigo tambem :)

- So dreaming ♥ disse...

Gostei do teu blog, sigo (:
*Se quiseres passa pelo meu..

claire disse...

obrigada querida. adoro o alta definição

inês geraldes disse...

Obrigada, eu também :)

anaf. * disse...

também vou seguir (:

Branca de Neve disse...

muito muito obrigada (:

Branca de Neve disse...

oh (´:

Isabel Nunes disse...

obrigada melhor amiga linda. *-*

Jacqueline disse...

oh muito obrigada *
gosto muito deste desafio , acho que o vou fazer :D

juu pacheco. disse...

obrigada. sigo também *

juu pacheco. disse...

obrigada. sigo também *

Andreiah disse...

Obrigada por seguires o meu blog! :)
Ainda bem que gostas dos 1 D :D

Filipa disse...

sigo

Patricia Laranjeira disse...

obrigada, eu tambem :D

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

eu sou sempre muito justa :DD

Heather'Blake disse...

Obrigada princesa! Sigo de volta (':

Patrícia disse...

Obrigadíssima!

- So dreaming ♥ disse...

Escolhi-te para fazeres um desafio que está no meu blog exposto. Espero que gostes (:

Alexlisboa disse...

Obrigada querida, sigo também (:

TDelMona disse...

de nada (:

Joo disse...

Gostei de algumas respostas :)