quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Os verdadeiros amigos são aqueles que estão presentes no bem e no mal, de manhã até à noite, que choram connosco, riem connosco, brincam, desabafam, e, principalmente, são aqueles que conseguem dizer as verdades todas, não para nos magoarem, mas sim para nos abrirem os olhos, para que nós percebamos que errámos e que temos de mudar a nossa atitude. Eu fiz isso. Admito que não falei da melhor forma, mas falei da forma que eu consegui. Falar-te mal foi a única maneira de te fazer ver que estavas a errar, e consegui porque tu própria admitiste isso, por isso, não devias ter dito, mais uma vez que estava contra ti. Apesar de todas as mil e uma discussões, eu gosto realmente de ti. Se não gostasse, não tentava lutar para que tudo fique bem de uma vez por todas! Sabes, estou cansada de discutir contigo, de falar mal contigo, de te ver acabar com a nossa amizade, de te ver falar mal para mim. Combinámos que isto das discussões ia acabar mas não conseguimos cumprir. Porque será? Será que o destino quer que fiquemos ainda mais longe uma da outra? Será que é assim que estamos bem? Eu, pelo menos, não estou porque sem ti sinto-me vazia, como se faltasse algo dentro de mim, como se um pouco de mim fosse contigo. 



4 comentários:

Joana Filipa disse...

espero que as coisas entre vocês voltem a ser como dantes :s

Joana Filipa disse...

temos de ter esperança querida :)

Joana Filipa disse...

mas linda, o que é verdadeiro volta, e ela vai começar a sentir saudades tuas e vai pensar para ela própria o quanto está a ser errada contigo, mas aí a porta para a vossa amizade recomeçar, pode estar fechada ou aberta, só tu decides nesse momento. acredita em mim, eu já passei pelo mesmo e custa imenso, custa mesmo, mas nós temos sempre de ter esperança, e pensar sempre positivo *
força <3

beatriz. disse...

força amor, sabes que eu estou sempre aqui, amo-te muito!