domingo, 5 de fevereiro de 2012

Namorado, é verdade que já te escrevi muitas vezes aqui, já te mandei vários textos mas, se o faço é porque é uma das formas que arranjei para mostrar o que sinto por ti.
Acredita que tu és das melhores pessoas que conheço, és o meu porto de abrigo, a minha vida. Contigo eu sinto-me mais que bem, feliz, amada... Quando vou ter contigo, o tempo parece que pára só para nós dois, é tão especial que só me apetece ficar agarrada a ti o tempo todo e nunca mais te largar. 
Todos os momentos contigo são tão lindos, desde as sms, as chamadas, as web's, os beijinhos, os abraços, tudo contigo é perfeito !
São 3 anos e 5 meses ! Muita gente não sabe o que isso é mas nós sabemos e porquê ? Porque o nosso amor é realmente verdadeiro e eu acredito nisso. Contigo, eu ainda consigo acreditar no para sempre.
Muita gente diz: vocês ainda vão casar; vocês têm de ficar juntos. E sabes que eu sinto que isso vai acontecer ? Apesar de ter medo do futuro, do que vai acontecer, quando estou contigo, consigo esquecer todos os medos e o mundo que me rodeia. Consigo sentir que o meu futuro é contigo e que estamos destinados a ficar juntos para sempre e a provar a toda a gente que possa ter estado contra nós que conseguimos, que, apesar de tudo o que aconteceu entre nós, fomos fortes o suficiente para continuar e que o nosso amor é mais forte do que o que pensávamos.
Não te peço para me dares o mundo, peço-te para o percorreres comigo. Não te peço a lua, peço-te para que te sentes comigo na praia a vê-la. Não te peço nada de outro mundo, só te peço que não me deixes.
Acredita que sem ti não dá. Sem ti, sinto-me perdida, sem cor, sem vontade de fazer o que quer que seja. Já senti na pele o facto de não estar contigo, de não falar contigo, não me faças reviver isso outra vez, porque é horrivel !
Agora que mudei, que tu mudas-te, acredito que nos espera um grande futuro, basta ficarmos juntos. 
A ti, devo-te um grande obrigada por tudo o que fizeste por mim. Se não fosses tu, eu não sei o que seria de mim, mil obrigadas por estares comigo todos os dias.
És o homem da minha vida, nunca duvides amor !








Sem comentários: