sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Hoje, na escola, não estive nada bem. Mal dormi a noite passada, só com pesadelos, não me conseguia concentrar, quanto mais abrir os olhos. Só me apetecia sair dali, chorar, abraçar alguém e nunca mais aparecer, não sei o que me deu. Pedi-te para ficares comigo, para vires ter comigo porque precisava de ti. Precisava que me fizesses rir quando estás na mesma carteira que eu. Eu precisei e tu não vieste. Como dizes-te: "estou muito bem acompanhada". Ai estás ? Olha que bom! Eu também estive, é verdade. E sabes porquê ? Porque pessoas que eu nunca pensei que gostassem de mim, pessoas pelo qual eu nem simpatizava muito, pessoas que tu falavas mal, ficaram comigo. Preocuparam-se comigo, sempre. Abraçaram-me, deram-me força, deram-me concelhos, fizeram-me rir. E tu ? Onde estavas amiga, quando eu precisei ? Toda a gente diz que mudas-te. Toda a gente acha que eu me devia afastar de ti porque tu mudas-te e têm medo que eu mude também. Eu não vou mudar por tua causa. Se mudar, é simplesmente no facto de ser tua amiga. Não estou a dizer que vou deixar de o ser, estou a dizer que posso mudar a minha atitude contigo porque tu agora parece que só queres saber de mim quando te convém. Só vens ter comigo quando queres copiar os tpc's, quando não sabes a matéria do teste, quando os teus "melhores amigos" não estão. Dizias que eu era das melhores pessoas que tinhas contigo, que eu era aquela que te percebia, que não me querias perder, mas não é isso que mostras. Eu sei que tu andas mal, muito mal, mas isso não é razão para deixares quem mais gosta de ti e se preocupa contigo. Dizias-me muitas vezes que não ias voltar a cometer os mesmos erros de trocar amigos por outros mas é isso que estás a fazer. Estás-me a "trocar" por quem só te quer por interesse, e quando deixares de o ter, deita-te fora, como se fosses lixo. É isso que queres ? Não, pois não ? Então olha bem à tua volta! Essas mesmas pessoas que me ajudaram hoje, acham que eu te devia deixar, que eu sou boa demais para ti e sabes porquê ? Porque, apesar de toda a gente na turma gostar de ti, têm todos a perfeita noção de que só te dás comigo, porque mal vais às aulas últimamente, e, se eu te deixar, ficas sozinha e isso eu não quero porque eu gosto mesmo de ti, apenas não gosto das tuas atitudes. 





2 comentários: