sábado, 4 de fevereiro de 2012

Decidi vir aqui para escrever uma pequena coisa a uma grande amiga minha. Não vou referir nomes, a pessoa em questão vai saber de que isto está aqui e espero que não leve a mal tudo o que eu vou escrever, pois quero encontrar todas as maneiras e mais algumas para lhe abrir os olhos.
Em primeiro lugar quero dizer que estou mesmo muito feliz por te ter conhecido, por partilhar tanta coisa contigo, por passar as aulas e os intervalos ao teu lado, por rir que nem uma perdida contigo nas aulas de inglês, por tudo o que já passámos e iremos continuar a passar. Apesar de, nem sempre o demonstrar, eu identifico-me bastante contigo, com várias coisas que sentes, com várias coisas que pensas ou vives. 
Em segundo lugar, quero-te dizer que te admiro. Sim, eu admiro a tua força, porque se fosse eu no teu lugar, não sei se aguentava o que tens passado. Por isso, digo-te com a maior das sinceridades que te considero uma grande mulher !
És linda e nem te atrevas a dizer o contrário. És uma querida e uma fofinha, mesmo que não aches isso. Não ligues ao que os outros dizem, por mais dificil que seja, há pessoas que não te sabem dar valor.
Agora, quero-te dizer: não vás por maus caminhos, não te magoes mais, a sério!
Não sabes as vezes em que páro para pensar no que poderás andar a fazer e sempre que penso que te estás a magoar, desato a chorar e sinto um grande aperto no coração, por não estar do teu lado, a impedir que te magoes. É verdade que nunca te disse isto, mas eu já chorei por ti, choro porque tenho medo que te magoes mais, porque não quero que sofras mais. Já chega de sofreres, põe um termo a este sofrimento. Aceita o facto de precisares de ajuda !
Todos os teus amigos estão aqui para te apoiar em tudo, acredita que não estás sozinha.
Pensa bem princesa, a sério, não te magoes mais, pois assim estás também a magoar quem mais gosta de ti.
Já dei por mim a pensar: não quero que ela morra, tenho medo que isso aconteça. 
Acredita que tenho medo de te perder, pois tu és uma grande amiga para mim, és uma irmã e eu AMO-TE MESMO !

Sem comentários: