terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bem, visto que não tenho sono nenhum nem tenho nada para fazer, vou continuar a postar aqui fotografias e se estiver inspirada, textos. Mas, por agora, vou fazer uma pequena listinha de coisas que me dizem respeito, coisas que eu gosto e não gosto de fazer, de modo a que fiquem a conhecer-me um pouco melhor. :)


Gosto: ouvir música, cantar, escrever, ir às compras, ir à praia, ir para o Alentejo, passar férias com o namorado e com a Ritinha, falar com a melhor amiga, namorar, fazer figuras de parva, fazer vídeos com a Catarina, fotografar, ser fotografada, jantares de família, fazer festinhas em cães, cuidar de bebés, ficar acordada até às tantas na net, apanhar sol, andar à chuva, jogar sims3, ver filmes, comer gomas, pintar as unhas, experimentar roupa e acessórios, receber massagens, dar abraços e beijinhos, rir que nem uma louca, fazer desenhos parvos, hello kitty, peluches, do meu piercing, ser feliz, viver!


Não gosto: mentiras, falsidade, traições, cair, ter de acordar cedo, ter de desmarcar encontros, desafinar quando estou a cantar, que demorem muito tempo a responderem-me às mensagens, quando o namorado diz que eu sou chata, quando me chateiam muito, quando se metem na minha vida, quando me fazem chorar, quando me magoam, quando tenho de tomar banho de àgua fria, quando a minha mãe me manda arrumar o quarto, quando tenho má nota num teste, quando tenho de estudar, quando preciso muito de alguém e essa pessoa não está lá para mim, ter de ficar longe do meu irmão e da minha melhor amiga, quando os que eu amo estão mal, quando não tenho net ou mensagens, quando estou chateada e descarrego em tudo e todos, quando estou sem imaginação.


Bandas/Cantores: One Direction, Adele, Bruno Mars, The Script, Katty Perry, Chris Brown, Stevie Hoang, Jay Sean, Justin Bieber, Demi Lovato, Westlife, Chris Daughtry, Lifehouse, Luan Santana, Aurea, Jason Mraz, The Fray, Nickelback, P!nk, Ed Sheeran, Lady Antebellum, Colbie Caillat, Ne-Yo.


Marcas: Hello Kitty, Breska, Pinkie, Stradivarious, Sephora, Vans, Element, Ericeira Surf Shop, Nici, Disney, Timberland, DC*, Billabong, Springfield.


Séries: Simpsons, American Dad, Raising Hope, How i met you're mother, The Middle, Body of Proof, Desperate Housewives, Dr. House, 90210, American Horror Story, The Ex List, Acidente de Percurso, Anatomia de Grey, As novas aventuras de Christine, Clínica Privada, Em Contacto, Gary Descasado, Glee, American Idol, Joey, O mundo de Jim, Rita Rocks, Uma semana do pior, Uma família muito moderna.


Sonhos: ser psicóloga educacional, ser mãe, viajar bastante por todo o lado, ser rica, viver numa casa enorme com piscina, ficar com o namorado para sempre, ser velhinha ao lado da melhor amiga, conhecer os One Direction, ir a um concerto deles, escrever um livro, ter aulas de guitarra e de canto, casar, ir a Paris, fazer um cruzeiro, ver o meu irmão, cumprir os meus objectivos, continuar a ser feliz!


































Obrigada a quem teve paciência de ler isto! ahah

5 comentários:

aimee rose disse...

gosto muito do teu blog! :)
estou a seguir*

ana filipa disse...

Temos alguns gostos musicais parecidos :o

Raquel Barbosa disse...

Obrigada querida, também sigo *

Maria Inês Rodrigues disse...

esta brutal ahahah
sigo também minha querida *

Raquel Barbosa disse...

Não precisas de agradecer :)