segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Hoje o dia foi bastante cansativo e eu estava a ver que nunca mais acabava. Começou a rotina de ter de me levantar às 7.00 da manhã, arranjar-me depressa e começar um novo dia de escola, cheia de sono. Comecei logo com Educação Física , para acordar , só pode. -.- 
A aula até foi agradável, o pior de tudo, foi o facto de ter Francês a seguir, pois a stora vem sempre dar aula carrancuda, como se fosse obrigação dela dar-nos a aula. Depois da hora de almoço, tive uma aula que parecia nunca ter fim, Literatura Portuguesa. A stora só falava de Eça de Queirós, e eu sempre no meu mundo, a desenhar no caderno, a escrever histórias... Bem, a última aula foi de Inglês e essa... Opá, matou tudo. xD
Foi das melhores aulas que tive, só riso, gargalhadas, brincadeiras, e claro, tudo menos atenção. ahahah

Cheguei a casa às 19 horas, estafada e ainda tinha trabalhos de casa para fazer ! Isto não é normal, pois não ?! É que, quer dizer, os stores têm muitas turmas e nós, que também temos muitas disciplinas, temos de fazer imensos trabalhos, testes... :o

Preciso de férias, a sério ! :c




Sem comentários: