sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

  Hoje estou sem dúvida de rastos. Estou com uma gripe enorme, que não me deixa sequer sair da cama. Estou cansada da vida que levo. Apetece-me mudar de ares , de ambiente e de pessoas. Estou cansada que as pessoas achem que eu sou um saco de lixo onde deitam para lá todos os seus problemas , sem sequer se preocuparem com os meus. É verdade que quero ser psicóloga e a paciência é uma coisa que devo ter , mas todos nós temos limites e os meus , chegaram . :x
  Hoje nem me apeteceu falar com ninguém , muito menos responder às mensagens que me mandam , constantemente. Neste momento , não me apetece estar nem falar com mais ninguém , a não ser com o namorado e a melhor amiga , pois são eles que me dão apoio e me deixam mais calma . 
  Tenho pena que algumas pessoas não percebam que existem outras pessoas que têm problemas , mas pronto , não posso fazer nada ..
  Peço desculpa por andar distante , hei-de ficar bem . (':

Sem comentários: