segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

  Dia 16 de Janeiro de 2012, às 00.00, nasceu o menino mais desejado por esta família. Salvador Rodrigues Santos, tu és um sortudo e nós também. És-o por teres nascido numa família de bem, que te vai amar e confortar sempre. Nós somos porque tu nasces-te numa altura complicada para todos e ainda nos vais dar muitas alegrias.
  Desde que soube da tua chegada, ando eufórica, nem sabes. Devo ser a prima mais babada da família, pois desde então, só quero comprar coisinhas para ti, das quais a tua mamã adorou. :')
  Fico muito feliz por teres nascido bem e com saúde, és lindo e perfeito, meu pequenino !
  Vais ser como um irmão mais novo para mim, e acredita, que eu vou estar aqui sempre para te proteger, para cuidar de ti, dar-te carinho, miminhos e ver-te crescer. Vai ser um orgulho para mim estar a teu lado, e não é a distância que nos separa.
  Agora só quero que venhas cá, para eu te ver, dar-te beijinhos e pegar-te ao colo. :')




omg , sou mesmo uma prima babada e com muito orgulho. :')


AMO-TE MEU PEQUENINO (L)

8 comentários:

Isabel Nunes disse...

É aquela cena que é obrigatória para todos aos 18 anos, amor. Vou a uma instalação das Forças Armadas, em Queluz.
É uma ação em que nos vão explicar o que é o dia da defesa nacional, o que é ser cidadão. Vamos conhecer o atual modelo militar, o que é que podemos fazer e ser nas Forças Armadas e ainda vamos assistir às cerimónias do Içar e Arriar da Bandeira Nacional. É um dia diferente. (:

Isabel Nunes disse...

obrigada melhor amiga, amo-te muito. (L)

cristiana. disse...

Sou sim senhora :$
estou a seguir*

cristiana. disse...

Vais ao encontro de fãs dia 10 de Março? :b

cristiana. disse...

Eu em princípio vou :) e ao concerto também! Não posso faltar! :$

cristiana. disse...

O concerto não podemos perder por nada neste mundo! ahaha

cristiana. disse...

Deve ser no fim deste ano, probably, mas eu depois publico no blog quando souber :D

cristiana. disse...

De nada princesa :)