quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

28 # Carta para alguém que mudou a tua vida.


Melhor Amiga, foste sem dúvida uma das pessoas que mais mudou a minha vida, para melhor claro. Apareces-te nela na pior altura, quando eu estava super mal, desesperada e sem saber o que fazer. E tu, ao veres-me assim e apesar de não me conheceres bem, deste-me a mão, ouviste-me, aconselhaste-me, ajudaste-me e não me largas-te até hoje. Acredita princesa, se não fosses tu, eu não tinha conseguido aguentar, não tinha lutado tanto e hoje, ia-me arrepender. Ambas já sofremos muito, é verdade, e até já sofremos pela mesma pessoa mas não foi isso que nos afastou, na verdade, isso só nos uniu mais para lutarmos pela nossa amizade e com toda a gente que nos quer mal.
Podem falar à vontade, podem ir falar mal de mim a ti ou vice-versa, podem tentar meter-nos uma contra à outra, mas sabem que mais ? Não vão conseguir ! Não é , melhor amiga ? *-*
Acredita também no que te digo princesa, por mais que te deitem abaixo, que falem mal contigo, que te desiludam, não ligues, és superior e tens os que mais te amam contigo, SEMPRE !
És a mais linda, AMO-TE MESMO MUITO MOÇA DA MINHA VIDA . (L)

1 comentário:

Isabel Nunes disse...

amei melhor amiga, obrigada mesmo. $:
nada nem ninguém nos irá separar. sempre foi e sempre será assim. amo-teeeeee. (L)