terça-feira, 3 de janeiro de 2012

26 # Carta para a última pessoa que fizeste uma promessa.


Esta carta vai ser dirigida a mim mesma pois foi a mim que fiz a última promessa.
Prometi várias coisas... Prometi que, a todo o custo, ia mudar para melhor, espero eu. Prometi melhorar as notas na escola. Prometi ser diferente com toda a gente. Prometi subir a minha auto-estima. Prometi completar o 11º ano com sucesso. Prometi ajudar mais os meus pais. Prometi que ia acabar uma tentativa de um livro que já dura à imenso tempo. Prometi ser uma melhor filha. Prometi escrever contos. Prometi ser uma melhor namorada.

São promessas que eu espero não serem em vão. Gosto de cumprir o que prometo e a minha última promessa será esta:

PROMETO QUE VOU CUMPRIR TUDO O QUE PROMETI , OU PELO MENOS , TENTAR ! :')

Sem comentários: