domingo, 1 de janeiro de 2012

25 # Carta para a pessoa que estará presente nos tempos dificeis.



Ritinha , já te escrevi tantas vezes que já nem sei o que te dizer mais ..
Só te quero agradecer pelas conversas , pelos desabafos , pelos apoios , pela confiança , pela cumplicidade , pelas manhãs , pelas tardes , pelas noites , pelos fins-de-semana , por ires comigo a todo o lado , por aturares as minhas crises , por me aturares nas compras , por me desculpares , por estares comigo no bem e no mal , por me perceberes , por chorares e rires comigo , por me dares abraços quando me vês em baixo , por me animares sempre que estou triste , pelas brincadeiras , por me ajudares em tudo , por tudo o que já partilhamos até agora .
São dois anos contigo que mais parecem uns 10 , sabes ? Digo isto porque nos conhecemos melhor que ninguém , porque nos ajudamos mutuamente e já passámos por tanto juntas . :$

Eu amo-te mesmo muito , és como uma irmã de sangue para mim , és tudo na minha vida . :3

AMO-TE , AMO-TE , AMO-TE , AMO-TE , AMO-TE , AMO-TE E AMO-TE MOÇA DA MINHA VIDA . (L)

Sem comentários: