domingo, 25 de dezembro de 2011

Não sei porquê mas , de repente , apeteceu-me levantar da cama , ligar o computador e vir aqui escrever . Esta foi uma das poucas vezes que pensei em mim e no que quero para mim . Normalmente , costumo pensar primeiro nos outros e só depois em mim , costumo dar valor a todos , até mesmo àqueles que não merecem , e só depois em mim . Mas , penso que isso chega , não quero ser mais assim , e nada melhor que um novo ano para mudar tudo .
Quero mudar tanto física como psicológicamente , quero ter uma maneira de ser diferente , quero ter um corpo diferente , uma cara diferente , vestir coisas diferentes ..
Não sei o que fazer primeiro , só sei que chegou a altura de mudar , de ser ainda mais feliz com o que tenho e não querer saber do que não tenho . Quero sim , continuar a ser humilde e lutadora como sempre fui , porque isso , é a única coisa que me acompanha desde sempre .
2012 está à porta , o que me leva a ter mais força de vontade de mudar e continuar até ser feliz na totalidade , até me sentir bem comigo própria .
Não quero mais saber do que me faz mal , não quero saber de pessoas que me magoam , de pessoas que me marcaram tanto no passado , e que hoje não esqueço , mas que quero que falem dela , quero vê-la e não sentir nada . Pode ser impossível , posso estar a pedir demais mas não custa tentar , pois não ?! Força de vontade é o que não me falta , por isso , tenho todos os motivos para que isto corra bem . Sei que tenho os meus amigos e a minha família comigo , esses sim , são verdadeiros e vão me ajudar a mudar , tenho a certeza . 
Quero dar um salto na minha vida , tornar-me mais mulher , mais independente , mais livre , mais forte . Sei que com o tempo vou conseguir atingir o meu objectivo . 









Sem comentários: