terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Não fazia parte dos meus planos escrever mais hoje mas a verdade é que , dentro de poucos dias , volta tudo ao mesmo . 
Aquela rotina de entrar às 8.30 e sair às 18.45 ou às 13.30 , vai começar . Os trabalhos , os testes também vão voltar . E , para ser sincera , eu até gosto disso , porque como já disse , gosto de trabalhar sob pressão .
As notas do primeiro período , foram baixas relativamente às do ano passado , tive uma negativa , um 9 , a história e agora só quero que tudo volte para poder subir . Estou convencida de que , se me esforçar , hei-de conseguir !

Agora só quero aproveitar o resto destes dias de férias e descansar , sair e ficar no pc até às tantas , até me fartar .

Não me apetece é ter de ler os Maias e a Relíquia , mas pronto , terei de começar por algum lado .

Vou ver se leio um pouco , talvez diga algo quando acabar de ler um ou dois capítulos . Vamos lá ver se não adormeço a meio !

Sem comentários: