sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

melhor amiga linda, hoje senti uma enorme vontade de escrever para ti e por isso mesmo, resolvi faze-lo durante a aula de português, para postar aqui.
sinceramente, eu nem sei bem o que dizer, visto que tu já sabes tudo, mas últimamente tenho pensado muito em ti e na nossa amizade.
hoje, principalmente, senti-me triste ao ir para a escola.. quando cheguei ao portão, às 8.20, tinha a sensação que te ia ver, dar-te um mega abraço e dois beijinhos e dizer bem alto: « bom dia melhor amiga ! » acredita que isso ia animar e melhorar o meu dia, como nunca.
só pensava no quanto queria estar ao teu lado na sala de aula, no quanto queria poder olhar para ti e ver-te sorrir todos os dias. era tão bom passar os intervalos contigo, a desabafar, a conversar sobre tudo e mais alguma coisa, a rir...
e por fim, ir para casa e poder dizer-te: « até amanhã amor » ou « bom fim-de-semana melhor amiga »
acredita que nunca me senti assim, não estou triste princesa, nem quero que fiques, foi apenas um desabafo de algo que adorava fazer.
havemos de estar juntas muitas e muitas vezes, prometo . *-*

Sem comentários: