terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Hoje , voltei a sentir uma enorme vontade de vir aqui escrever , mas penso , escrever sobre o quê ? Será que alguém me pode dizer ? Eu não sei , só sei que me apetece escrever sobre tudo e mais alguma coisa , mas para quem ? Quem é que se irá dar ao trabalho de ler o blog de uma desconhecida ? Não sei , mas o mais importante é libertar todos os pensamentos que tenho dentro de mim e escrever . 


E mais uma vez , posso dizer que sinto necessidade de mudar . Como se isso fosse assim , de um dia para o outro , não é ? Sei que não posso apressar as coisas e que tenho de ter calma , pois tudo acontece a seu tempo , mas se há coisa que sou , é impaciente . Quando meto algo na cabeça , tenho de a fazer naquele preciso momento . Isso não quero mudar . É assim que consigo atingir e finalizar os meus objectivos . É a traçar metas , a curto ou longo prazo , que me sinto bem . Quer dizer ... a palavra « bem » não é a mais adequada . Talvez , « realizada » . Deste modo , sinto que fui capaz de finalizar algo que me dá prazer . É assim que gosto de viver .

1 comentário:

Isabel Nunes disse...

obrigada mesmo melhor amiga $: