sábado, 10 de dezembro de 2011

Cláudia , não é a primeira vez , nem será a última , que escrevo para ti .
Escrevo porque é a única maneira de expressar as saudades enormes que tenho de ti .
Podes achar que já não te ligo ou que já não quero saber , porque a verdade é que ambas nos afastamos imenso . Prometemos que era para sempre e que a distancia não ia estragar o que tinhamos mas o que sinto é que , andavamos tão "atarefadas" que pusemos uma à outra para trás . :x
Lembro tudo tão bem , como se tivesse sido a semana passada . :$ São 6 anos contigo , que não se deitam assim para fora . :c
Tu foste a melhor amiga que qualquer pessoa queria ter , foste tu que lá estiveste para mim a toda a hora , era contigo que fazia tudo e mais alguma coisa . E , acredita , que o lugar que ocupas-te e ocupas no meu coração , ninguém vai conseguir substituir , porque não é o facto de já não nos chamar-mos de « melhores amigas » que vou deixar de gostar menos de ti .
És e sempre serás uma grande irmã para mim , quem melhor me conhece , e sabes que sempre que precisares de algo , eu vou estar aqui . (:


AMO-TE SP SP SP ! (L)

Sem comentários: