sábado, 31 de dezembro de 2011

23 # Carta para a última pessoa que beijaste.
24 # Carta para a pessoa que te deu a melhor memória.



Esperei até hoje para escrever as duas cartas numa só , pois a última pessoa que beijei , é a pessoa que me dá os melhores momentos , as melhores memórias: o meu namorado . :$
Amor , é contigo que sou feliz , que consigo viver bem comigo e bem com a vida , és tu que me dás segurança e tranquilidade . 
És tu que me dás na cabeça quando é preciso , abres-me os olhos para a vida , fazes de mim uma pessoa melhor .
São 3 anos contigo . 3 anos com memórias más e boas , 3 anos de tristeza e alegria . 3 anos de puro amor sincero e verdadeiro . :$
No que depender de mim e , sei que no que depender de ti também , vamos durar muitooooooo mais e não são essas putas e esses cabrões que nos separam ! (;
23 hoje , 23 sempre !

AMO-TE MEU TOSCO LINDOO . (L)

Sem comentários: