sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

22 # Carta para alguém a quem queres dar uma segunda oportunidade.



Não vou falar muito nesta carta porque já dei importância demais a esta pessoa , já lhe escrevi muitas vezes e foi em vão , por isso , decidi que , podia sofrer , podia chorar mas com ela , não ia mais falar .
P , tu foste uma das pessoas mais importantes na minha vida e sabes perfeitamente que o que eu sentia era verdadeiro . Eu nunca pensei que me abandonasses , nunca pensei que por uma mera coisa discutisses tanto comigo ao ponto de me deixares . Já lá vai quase um ano que não falamos , eu tentei , a sério que sim , mas tu não quiseste saber .
Apesar de me teres magoado muito , eu também te magoei , e consegui perdoar-te . Agora falo de ti com um sorriso , que por trás contém tristeza . E falo assim porque me orgulho de te ter conhecido , porque tu , de certa forma mudas-te a minha vida , mudaste-me para melhor , e eu agradeço-te imenso por isso .

És , sem qualquer tipo de dúvida , a pessoa a quem eu mais queria dar uma segunda oportunidade , a ti e à nossa amizade , porque eu ainda gosto de ti , ainda acredito em nós .