quarta-feira, 2 de novembro de 2011

sabes , pensei muito e estava bastante indecisa , não sabia se havia de escrever um texto sobre ti mas ouvi uma música qe me fez pensar e lembrar-te e não resisti ..
depois da última mensagem qe te mandei , em qe não obtive resposta , senti-me mais aliviada , mais serena , pois sei qe fiz o qe podia para qe voltasses a falar comigo e isso não aconteceu .
não vou negar , eu ainda tenho saudades , ainda qero estar contigo e esclarecer tudo , mas sei qe isso não vai acontecer . :x
não qero ficar mal por tua causa e prometi a mim mesma que não ia chorar mais mas como tudo na vida , à coisas qe não podemos evitar .
eu vou gostar sp de ti e tu vais ser sp aqele rapaz especial , aqele amigo e irmão qe nc tive .
mil obrigadas por tudo o qe fizeste por mim durante um ano .




Sem comentários: