sexta-feira, 11 de novembro de 2011

queria poder ver-te todos os dias , dar-te um beijinho e um mega abraço logo de manhã , rir contigo nas aulas , escrever papeis , fazer desenhos a gozar com tudo e com todos , fazer os exercícios contigo , almoçar contigo enquanto desabafavamos e gravávamos os momentos mais parvos , esperar pela stora de inglês dentro da sala a correr atrás de ti só para te roubar as pringles (a) partilhar contigo momentos da minha vida , ouvir-te falar de uma bicha qe nós cá sabemos :b chorar e saber que estás lá para me abraçar e limpar as lágrimas .. ritinha , fazes-me falta todos os dias , todos os minutos . apesar disto , eu sei que temos também os momentos em que vens a minha casa , em que vamos ao fórum ou ao cacém mas contigo lá na escola , era tudo mais fácil .. eras tu que me animavas só com o teu bom diaaa , com as tuas macumbas e tentativas de fazer com que os stores faltasse ahah . eu lembro tudo muitooo bem e nunca vou esquecer . :$ fizeste daquele ano que parecia ser o pior da minha vida , um dos melhores . obrigada por existires na minha vida .
amo-te com tudo o que tenho . (L)

Sem comentários: