domingo, 13 de novembro de 2011

podemos estar afastadas , podemos não falar durante tempos e tempos , podemos não contar tudo uma à outra , podemos discutir , podemos gritar , podemos chamar nomes uma à outra , podemos fazer tudo e mais alguma coisa . tudo isto faz parte de uma amizade verdadeira . dizer tudo o que se pensa de alguém e das suas atitudes , hoje em dia , é raro . mas nós , nós conseguimos dizer isso tudo e sabes porquê ? porque a nossa amizade é realmente verdadeira e sincera . entre nós , não há mentiras nem falsidade . se algum dia te magoei , peço-te as maiores desculpas . a minha intenção sempre foi abrir-te os olhos para a vida e não magoar-te . às vezes sou fria , é verdade que sou e muito . mas sou assim e não posso mudar . a vida não tem sido fácil para nenhuma de nós , e não é agora que nos vamos separar . prometi que era para sempre , prometi que nada nem ninguém nos ia afastar , prometi que não te ia deixar sozinha . prometi e vou cumprir ! por mais coisas que me digas , eu não quero que isto acabe , eu vou dar tudo o que tenho e , se for preciso , até o que não tenho para te provar que , juntas , somos mais fortes do que qualquer coisa , juntas somos capazes de tudo , juntas ninguém nos pára e é assim que temos de nos manter , pois é juntas que sabemos viver . a distância não vai separar o que já construimos até agora . vai apenas manter a nossa amizade mais forte , para que um dia , possamos recordar tudo o que vivemos e fizemos para que nada disto acabe . apenas te peço que não desistas de mim nem de nós , porque , aconteça o que acontecer , eu estou aqui para o que der e vier .

amo-te confý , sp .

Sem comentários: