sábado, 12 de novembro de 2011

já não consigo estar sem falar contigo , sem dizer que te amo e que és a minha vida . já não consigo estar sem te dar um beijo , um abraço . já não consigo estar sem ter os teus miminhos , sem estar contigo cara a cara e olhar-te nos olhos . já não consigo adormecer sem uma chamada tua de boa noite , sem as nossas histórias . já não consigo estar sem ti , sem o teu apoio , sem desabafar contigo . eu , simplesmente , estou muito apegada a ti e agora já não consigo imaginar a minha vida sem ti . quem era eu se não te tivesse do meu lado a dizer: « amor não faças isso , vais te arrepender » ? quem era eu se não te tivesse do meu lado a dizer: « tem calma , vai ficar tudo bem » ? ninguém . porque , sem ti , a minha vida fica vazia , sem brilho ou cor , sem sentido . é verdade que não devemos depender de ninguém , mas a minha felicidade depende de ti , e agora ?! agora , vais ter de me aturar muito muito tempo , porque como tu dizes: « não te vais ver livre de mim tão facilmente » , e nem eu quero meu amor . :$
namorado , és o homem da minha vida !
amo-te sp , 23 . (L)

Sem comentários: