sexta-feira, 11 de novembro de 2011

isabel , não é à toa que te chamo de « melhor amiga » . chamo porqe é a única palavra qe consegue expressar o qe és para mim . és como uma irmã qe nunca tive , és sangue do meu sangue . $: não qero qe agradeças nada , porqe por ti eu vou até ao fim do mundo , eu dou tudo por ti e não descanço enquanto não estiveres bem . quando dou por mim , estou a pensar em ti e na forma como a nossa amizade cresceu . penso como seria ver-te e abraçar-te todos os dias , limpar-te as lágrimas e fazer-te sorrir quando estás mal , dar-te beijinhos e dizer-te qe te amo sempre qe tivesse oportunidade . acredito qe isso ainda está para vir , acredito que a distância não nos separa , nem ela nem nada . nós juntas somos como àgua e plantas , não vivem uma sem a outra . $: é com todo o orgulho que digo « esta é a minha melhor amiga » , é com convicção que digo que « é para sempre » e , é com toda a sinceridade , que te digo « amo-te » . enquanto continuar com palavras , enquanto viver e estiver do teu lado , vou continuar a mostrar-te qe te amo e qe te qero para sempre , qe és a minha melhor amiga e qe nunca te vou magoar . és tu a « tal » dona do meu coração , é contigo qe falo sobre tudo e mais alguma coisa , é de ti qe preciso para desabafar , és tu que eu qero para sempre . já não consigo , nem quero imaginar a minha vida sem ti . não me cabe na cabeça , deixar-te sozinha . não ia aguentar se isso acontecesse e , por isso mesmo , eu vou dar tudo por tudo para que isto nunca acabe e para que ninguém te volte a magoar como magoou . prometo-te que não te vou deixar amor , vou ficar contigo no bem e no mal . (L) tu és tp , um ídolo para mim , um modelo a seguir , porqe , por mais que digam qe a perfeição não existe , tu és a pessoa qe mais perto dela está , és a primeira a dar-me a mão , a fazer-me sorrir e para isso não há palavras , mas sim gestos qe demonstrem o quão grata eu estou por tudo o que fizeste e continuas a fazer por mim . és mais que uma melhor amiga , és msm uma irmã para mim $: amo-te sp princesa . (L)

Sem comentários: