sábado, 12 de novembro de 2011

gostava de saber porque é que , de um dia para o outro , deixámos de falar . talvez porque eu não tenho tempo para vir ao pc . talvez porque não te dei a atenção que merecias .
isto tudo são razões viáveis , mas que deviam ser compreendidas pela tua parte . não percebo o que tens . cada vez que te falo , ignoras-me . podes até nem receber o que te digo , mas , se assim é , porque não vens tu falar comigo ? pois , também não sei .
só sei que estamos afastadas , não falamos , não brincamos , não nos surpreendemos .
se calhar , era eu que estava " mal habituada " ou então são apenas filmes da minha cabeça . :x
quero voltar a estar " normal " contigo , porque neste momento , nem isso estamos .
quero-te de volta . :x
















é , às vezes é isso msm . :c

Sem comentários: